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Academia Escultural

Atuamos com uma equipe de professoras altamente qualificados e todos com registro no CREF (Conselho Regional de Efucação Física). Oferecemos o melhor atendimento da região, venha conferir!

Faça parte de nossa Academia, seja um Aluno Escultural e Melhore sua qualidade de vida.

+ QUALIDADE DE VIDA.

    Horários:

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    ACADEMIA

    Academia Escultural oferece uma estrutura completa com 4 ambientes. Sala 01 – Musculação – Aparelhos que atendem completamente suas necessidades e em ótimo estado para a realização de todos os tipos de treinamentos, entre eles, hipertrofia, força, potência, RML, circuito e etc. SALA 02 – Cardio/Aeróbico – Sala com esteiras, bicicletas, elipticos e etc, para aqueles que também querem um melhor condicionamento físico, programas para emagrecimento, entre outros. SALA 03 – Ginástica/Lutas – (jump, zumba, alongamento, GAP, step, localizada, pilates, Muay Thai e a sensação do momento, Sertanejo Universitário. SALA 04 – Spinning – Que traz uma série de benefícios. Não só é uma ótima maneira de queimar gordura (tornando um programa de emagrecimento muito mais eficaz) como também ajuda a tonificar uma série de músculos, com ênfase nos membros inferiores, além de ser uma ótima opção para a prática de exercícios de alta intensidade. Oferecemos também avaliação física personalizada para um resultado mais objetivo ainda. Tudo isso com profissionais experientes e responsáveis, todos registrados no Conselho Regional de Eduacação Física. Venha agora nos conhecer e buscar uma melhor qualidade de vida com ótimos resultados.

    NOSSA ESTRUTURA:

    Jump

    As aulas de jump podem fortalecer a sua musculatura e, fazendo queimar até 600 calorias em aulas de até 15 minutos. Define seu abdômen eliminando a barriga e, á deixando sequinha. É um poderoso meio de desintoxicar os tecidos dos músculos, evitando as estrias e, gorduras localizadas.

      Step

      Step é um exercício aeróbico praticado com o uso de uma pequena plataforma chamada step (em português, degrau). A altura da plataforma pode ser ajustada com a colocação de pequenas peças embaixo da mesma, dependendo da necessidade de cada praticante. As aulas de step tornaram-se muito populares na década de 1990 e muitas academias e ginásios oferecem programas de exercícios que incluem tais aulas. O praticante também pode intercalar a prática com outras atividades como caminhadas, por exemplo.

        Spinning

        E aí, já experimentou essa modalidade? Para os mais desavisados, não é uma simples malhação na bicicleta. Criada nos Estados Unidos em 1995, a aula de spinning virou sucesso absoluto nas academias do mundo inteiro. Por ser dinâmica e muito eficiente, a bicicleta ergométrica simula subidas em montanhas, pistas em autovelocidade, entre outros percursos.

        Os grandes trunfos da prática são o treino do fôlego, o que permite regular sua respiração de uma forma mais saudável, e a tonificação do bumbum e das coxas, que ganham forma depois de algumas semanas de aulas regulares.

          Muay-Thai

          Muay thai (em tailandês: มวยไทย; RTGS: muai thai; AFI: [muɛ̄j tʰɑ̄j]; lit. boxe tailandês) é uma luta originária da Tailândia, país do qual é o esporte nacional. [1][2]

          É conhecida como a arte das oito armas, pois se caracteriza pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, e associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato total muito eficiente.

            GAP

            A ginástica aeróbica ou ginástica localizada nada mais é do que série de exercícios de ginástica com número elevado de repetições para grupos musculares distintos, com o fim de os moldar.

            A ginástica geral é uma das modalidades ou atividades mais requisitadas nas academias/ginásios, em especial para atendimento de grupo adultos, que querem melhorar o tônus muscular nas regiões abdominais, parte posterior de membros superiores e também coxas e glúteos.

            Faça aeróbica com as aulas de GAP!

              Pilates

              O método Pilates tem como base, os princípios criados por Joseph H.
              Pilates e associa a estes, os conceitos de Rolfing, Polestar, Feldenkrais, Power Yoga, stretching, Fisioball, Gyrokinesis e outras técnicas de conscientização corporal e teorias de controle motor.

              Benefícios:

              Aumenta a resistência física e mental;
              Alongamento e maior controle corporal;
              Correção postural;
              Aumento da flexibilidade, tônus e força muscular;
              Alívio das tensões, estresse e dores crônicas;
              Melhora da coordenação motora;
              Maior mobilidade das articulações;

                Zumba

                Não é preciso ter um preparo físico de atleta nem coordenação de dançarino para aderir à última moda das academias — a zumba fitness. Basta juntar a fome de emagrecer rapidamente com a vontade de se divertir. Nos 60 minutos da aula, que é superdançante e embalada por ritmos latinos, é possível perder até 500 calorias.
                A zumba pode ser praticada por homens e mulheres de qualquer idade…
                Como a aula envolve danças e pulinhos, o sapato ideal é o tênis, que absorve melhor o impacto dos movimentos.

                  Ritmos

                  Novo programa de dança com coreografias motivantes e simples, misturando vários ritmos atuais, como Dance, Axé, Música Latina, Hip Hop, Funk e Salsa. A aula é indicada para todos que gostam de dançar e querem perder algumas calorias de maneira bem divertida. Em cada aula é possível queimar de 300 a 500 calorias, de acordo com a intensidade do exercício, o sexo e o peso de cada aluno.

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